post

20/12/2021

Advogado(a) Relações Governamentais – Brasília

O Almeida Advogados informa que está com processo seletivo aberto para contratação de um(a) Advogado(a) na área de Relações Governamentais no escritório de Brasília – DF.

Principais Responsabilidades:

● Construção e implementação da agenda de políticas públicas, assuntos governamentais e regulatórios.
● Gerenciar ativamente a participação do escritório em qualquer processo regulatório e legislativo, tais como participar de audiências públicas, reunir-se e negociar com autoridades políticas, reguladores e agências, dentre outras partes interessadas.
● Ajudar a desenvolver a mentalidade de diálogo e debate técnico com lideranças políticas em Brasília. Realizará pesquisas doutrinárias e jurisprudência em apoio a demandas consultivas.

Requisitos:

● Experiência comprovada em cargos públicos ou privados relacionados ao tema ou também consultoria de relações governamentais, políticas públicas, lobbying, comunicação estratégica. Know-how em desenvolver plano de ação para manutenção e/ou alteração de políticas públicas, fazendo uso de
ferramentas regimentais, de articulação, relacionamento governamental e institucional.
● Sólida experiência em articulação e relacionamento junto ao Congresso Nacional e órgãos do Governo Federal.
● Experiência em navegar na burocracia, interagindo com diferentes stakeholders em uma ou mais das seguintes áreas: governo federal, municipal ou estadual; assuntos legislativos; campanhas; advocacy.
● Bons conhecimentos em processo legislativo e decisório do Congresso Nacional, vivência nos poderes legislativo, executivo e judiciário.
● Bacharel em direito, com OAB ativa, pós-graduação será um diferencial.
● Inglês avançado/ fluente.

Candidatura:

Os interessados deverão enviar currículo por e-mail para rh.rs@almeidalaw.com.br. Colocar no assunto “Advogado(a) Relações Governamentais".

Envie seu currículo

Nos conte um pouco mais sobre você enviando seu currículo.

Vagas
Arraste um ficheiro para aqui ou clique para carregar Escolher arquivo
Tamanho máximo do aruqivo: 1MB
Enviando